sábado, 14 de março de 2009

O Inferno Existe!

- A água não fica gelada nem no congelador.
- Se você não quer transpirar, tem que parar de respirar!
- Meu filho vai brincar e até a cueca dele volta molhada.
- O melhor passeio a se fazer aqui, é ir ao banco. Tem um super ar condicionado!
- Todo mundo fica de mal humor. Tem uma amiga do sul de MG que chora todos os dias.
- A impressão que dá é que vamos nos tornar "pocinhas" de água no chão se ficar muito tempo parado num lugar.
- Nossa casa tem laje, telhado, tudo certinho. Imagina a galera daqui que não tem? E é um monte de gente!
- Gente pelada sempre foi atrelada a pecado e imagem de inferno... experimenta por uma calça jeans aqui!
- Quer conhecer o inferno? Me escreve que eu te passo meu endereço!

2 comentários:

daniel duncan disse...

Carak's...
ahshashahsahshahsahs!
Adorei o texto,mais o inferno é em Teresina,Piaui.

Bjus!Gosto muito do seu blog!

ddcomedy.blogspot.com

"A Thé quando eu aguentar..." disse...

Pois é mas moro no norte de MG, começo do semiárido...aqui é quase o Piauí! bjo!